O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018. “Os jovens não somente sejam amados, mas eles próprios saibam que são amados." (Dom Bosco)

A Coordenadora Administrativa do Colégio Dom Bosco, no exercício da administração de pessoas, deve assegurar que todos os educadores estejam sempre alinhados, capacitados e motivados a exercerem o seu papel no processo de educação e evangelização da juventude. Na função de administração do patrimônio, deve assegurar a permanente disponibilidade e o adequado uso e controle das instalações, de forma a possibilitar a concretização do Negócio da ISJB no Colégio Dom Bosco Araxá. Deve também assegurar a disponibilidade de recursos logísticos e administrativos adequados ao desenvolvimento das atividades do Colégio Dom Bosco.

Como membro da Vice-diretoria Administrativa Salesiana, a Coordenadora Administrativa deve também assegurar as ações necessárias para que a Escola disponha de pessoas, de instalações, de materiais, de recursos financeiros e de serviços necessários ao atendimento das necessidades de seus destinatários e clientes e à obtenção dos resultados desejados.
 
 
Acamp Bosco
:: 26/11 - Acamp Bosco - Barbacena

Acamp Bosco
:: 24/11 - Acamp Bosco - Barbacena

Acamp Bosco
:: 25/11 - Acamp Bosco - Barbacena

Conselho de Classe
:: 15/12 - Conselho de classe final

Recuperação
:: 07,08,11,12,13,14/12 - Recuperação final

Natal Solidário
:: 01/12 - Natal Solidário

Missa
:: 01/12 - Missa de formatura

 

COPYRIGHT - COLÉGIO DOM BOSCO ARAXÁ. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.